Oi, o que você está procurando?

Provas

Apesar da fase vermelha, Birigui mantém processo seletivo neste domingo

Ao todo, 4.490 inscritos deverão fazer as provas neste domingo (7), em 26 locais diferentes

Apesar da gravidade da pandemia, com o aumento de casos, mortes e internações, a Prefeitura de Birigui manteve as provas do processo seletivo para a contratação temporária de 74 auxiliares de serviços gerais, neste domingo (7). Os 4.490 inscritos farão o exame em 26 unidades, entre escolas municipais e estaduais, Fateb, Senai e Etec Dr. Renato Cordeiro.

Somente nessa sexta-feira (5), foram confirmados mais 201 casos e quatro casos de Covid-19 em Birigui, que tem um total de 190 mortes e 7.530 casos positivos da doença, desde o início da pandemia.

Para as 3.140 mulheres, a avaliação será no período da manhã, a partir das 9h. Já os 1.350 homens que se inscreveram farão as provas às 13h30. O candidato pode consultar o seu local de prova na edição extra da última segunda-feira (1/3) do DOE (Diário Oficial Eletrônico) – www.imprensaoficialmunicipal.com.br/birigui.

Os candidatos deverão comparecer nas unidades com antecedência de 30 minutos do horário de início das provas, munidos de documento de identidade oficial com foto e caneta esferográfica azul ou preta. Os portões serão fechados no horário estabelecido, não havendo tolerância de atraso.

A Prefeitura informou que, por conta da pandemia de Covid-19, os protocolos de distanciamento social serão seguidos, sendo obrigatório o uso de máscara de proteção facial. Haverá aferição da temperatura, disponibilização de álcool em gel e distanciamento nas salas onde as provas serão aplicadas.

A avaliação terá duas horas de duração e será composta por 20 questões, sendo dez de português e dez de conhecimentos gerais. Não será permitido qualquer tipo de consulta ou comunicação entre os participantes. Os aparelhos celulares deverão permanecer desligados ao ingressar nos locais das provas.

Serão contratados 54 auxiliares de serviços gerais feminino e outros 20 do sexo masculino, para executarem serviços de limpeza nas unidades escolares da rede municipal de ensino.

A remuneração será de R$ 1.100, mais vale alimentação e prêmio assiduidade de R$ 550. A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais. O contrato terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais dez meses, a critério e necessidade da administração municipal.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE