Oi, o que você está procurando?

Imunização

Vacinação em idosos acima de 80 anos terá início em 1º de março em Pereira Barreto

O município ainda não recebeu doses da vacina durante essa semana

Mulher segura frasco rotulado como de vacina para Covid-19 em foto de ilustração 10/04/2020 REUTERS/Dado Ruvic

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde informa a população que durante essa semana o município não recebeu doses das vacinas contra a Covid-19. Diante do ocorrido, neste momento a vacinação contra COVID-19 seguirá apenas com a aplicação da segunda dose.

A Secretaria de Saúde se organizou para iniciar a aplicação das doses no próximo público favorecido pela campanha, que são os idosos acima de 80 anos, porém, com a falta da vacina a Secretaria teve que adiar esta estratégia.

Na manhã de hoje (18), a Secretaria de Saúde recebeu um documento técnico do Governo do Estado de São Paulo, apresentando a data provável para o início da vacinação para o público acima dos 80 anos, segundo o documento, a data prevista está estabelecida para o dia 1º de março.

Nesta etapa a Secretaria irá instalar pontos de vacinação em locais estratégicos dentro do município, e pede aos familiares de idosos acamados e/ou com dificuldades de locomoção que procurem suas respectivas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), para agendar a vacinação domiciliar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!