Oi, o que você está procurando?

Pandemia

Birigui confirma mais duas mortes por Covid-19

Vítimas são uma mulher de 37 anos, que não tinha problemas de saúde, e um homem de 52, que tinha doença neurológica crônica

O boletim epidemiológico desta sexta-feira (19) apresenta mais duas mortes por Covid-19 em Birigui. As vítimas são uma mulher de 37 anos que morreu nesta sexta na Santa Casa da cidade, onde estava internada desde o dia 31 de janeiro. Segundo o boletim, ela não tinha problemas de saúde.

O outro caso é de um homem de 52 anos que tinha doença neurológica crônica. Ele morreu na quinta-feira (18), também na Santa Casa de Birigui, onde estava internado desde o dia 4 de fevereiro. Desde o início da pandemia 179 pessoas morreram por causa da doença. Outras duas mortes estão sendo investigadas.

Nas últimas 24 horas foram confirmados 63 novos casos positivos da doença, totalizando 7.048, sendo que 389 são profissionais da saúde. Há outras 154 pessoas aguardando por resultados de exames. Até o momento, 6.566 pessoas já se recuperaram da doença.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!