Oi, o que você está procurando?

Dados Atualizados

Secretaria de Saúde confirma 29 novos casos de coronavírus em Birigui

Não houve registro de novas mortes provocadas pelo vírus, permanecendo um total de 156 óbitos

O boletim epidemiológico desta segunda-feira (1º), apresentado pela Secretaria Municipal de Saúde de Birigui, confirma mais 29 novos casos de covid-19 na cidade, totalizando agora 6.096 desde o início da pandemia. A quantidade de profissionais da saúde que contaminados é de 382.

Não houve registro de novas mortes provocadas pelo vírus, permanecendo um total de 156 óbitos. Até o momento, 5.536 pessoas se curaram da doença e outras 72 aguardam o resultado de exames, número menor do apresentado no boletim do último domingo (31), quando 167 pessoas aguardavam resultados.

O que chama atenção entre os boletins apresentados no domingo e nesta segunda-feira é o aumento de pessoas que receberam resultados negativos para a covid-19, que passou de 11.828 para 12.046, no período de 24 horas.

É importante que os cuidados contra a covid-19 permaneçam. A pandemia ainda não acabou, por isso, é preciso manter o distanciamento social, lavar as mãos sempre que possível ou fazer uso de álcool em gel 70%, e claro, utilizar máscara facial.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!