Oi, o que você está procurando?

Banner Samar Eco
Banner Samar Eco

Administração

Funcionários fazem limpeza emergencial no cemitério de Andradina

A limpeza é um cuidado essencial para diminuir o número de criadouros do mosquito aedes aegypti

A Prefeitura de Andradina (SP) está realizando uma limpeza pesada no Campo Santo São Sebastião. Segundo informou o Secretário e pelo Secretário Municipal de Administração, Modernização, Defesa Social e Gestão de Pessoas, Edgar Dourado de Matos, as ações desta semana estão concentradas no trabalho de capina, roçagem, poda, retirada de entulhos e correção de solo, em alguns lugares onde os túmulos estão sendo prejudicados por enxurradas.

Todo o trabalho está sendo executado pela equipe do Almoxarifado Municipal, do cemitério e com apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.  A limpeza também é um cuidado essencial para diminuir o número de criadouros do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue e da febre amarela.

Mais limpeza e recuperação

Além do cemitério, a operação de limpeza está presente na maioria dos espaços públicos, como praças, rotatórias, canteiros centrais, espaços para a prática de esportes, entre outros locais escolhidos conforme a necessidade e urgência do local.

Segundo Edgar o trabalho de recuperação dos espaços é uma das prioridades dada a situação de abandono que eles foram recebidos no início da nova administração em janeiro.

Em um mês muitos reparos que custaram anos para acontecer já foram resolvidos como a iluminação de pontos escuros na Praça Antônio Joaquim de Moura Andrade praça icônica da cidade de Andradina.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!