Oi, o que você está procurando?

Visita Surpresa

Secretária de Agricultura de Andradina fala sobre setor sucateado

De acordo com a secretária apenas 2 tratores estão funcionando e a demanda é crescente

Com um pouco mais de um mês de administração, a secretária de Agricultura de Andradina, Leila Rodrigues, veio a público informar toda a população, principalmente a da zona rural, a situação em que encontrou o departamento.

“A situação é precária, todos os implementos, máquinas e também a estrutura física está em estado deplorável. Tudo desgastado ou sucateado. Para se ter uma noção há tratores novos sem peças, que se hoje for recuperar ficaria em torno de 20, 30 mil reais. Precisamos pedir paciência aos produtores que já estamos reestruturando a frota, mas precisamos de tempo”, explicou Leila.

De acordo com a secretária apenas 2 tratores estão funcionando e a demanda é crescente. “Infelizmente hoje não temos equipamentos para atender a todos, mas quero que saibam que conhecemos sua realidade e estamos fazendo o máximo para atender da melhor forma. Sabemos que hoje o que sustenta a economia dos municípios é o agronegócio, é a agricultura familiar. Estamos reestruturando a secretaria e buscando fazer tudo isso o mais rápido possível’’, enfatizou.

Para o prefeito Mário Celso Lopes ‘arrumar a casa’ é o primeiro passo, “Estamos tomando providências para retomar o desenvolvimento de nossa cidade e organizar os setores é a base para construirmos um futuro sólido. Cada um está recebendo um ‘pente fino’ em suas estruturas e o que posso dizer, é que o futuro é já começou”, destacou.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!