Oi, o que você está procurando?

Banner Samar Eco
Banner Samar Eco

Enfrentamento ao coronavírus

Samar participa da vacinação contra a Covid-19 em Araçatuba

Concessionária disponibilizou uma van itinerante para armazenamento das vacinas

O diretor técnico da Samar, Eduardo Cadeira (à dir), e o prefeito Dilador Borges visitaram o local de vacinação, nesta terça-feira

A GS Inima Samar participa da campanha de vacinação contra a Covid-19 em Araçatuba. Uma Van Itinerante da concessionária foi disponibilizada para a Secretaria Municipal de Saúde e está sendo utilizada para armazenamento das vacinas, em ambiente climatizado, na campanha realizada no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado.

No local, estão sendo vacinados idosos com mais de 85 anos de idade, em sistema drive-thru. A vacinação, que começou ontem (15/02), está sendo realizada das 13h às 20h e está programada para terminar nesta terça-feira (16).

A Van Itinerante da GS Inima Samar conta com ar-condicionado e tem também infraestrutura para utilização de computadores com acesso à internet. Por isso, nas próximas campanhas ela poderá ser utilizada também para o credenciamento das pessoas que serão vacinadas.

O local de vacinação foi visitado na tarde desta terça-feira (16/02) pelo prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), a secretária de saúde, Carmem Guariente, e o diretor técnico da GS Inima Samar, Eduardo Caldeira.

O prefeito Dilador Borges agradeceu a parceria com a GS Inima Samar e destacou que “neste momento difícil é muito importante contarmos com parceiros que nos ajudam a cuidar das vacinas e da população com carinho e respeito”.

O diretor técnico da GS Inima Samar, Eduardo Caldeira, disse que é gratificante para a empresa poder contribuir nesse momento fornecendo uma estrutura adequada para as vacinas. “Esperamos que tudo isso passe logo para que possamos comemorar juntos a saúde da população de Araçatuba”, concluiu Caldeira.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, mais de 11 mil pessoas já foram vacinadas em Araçatuba, nesta primeira fase.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!