Oi, o que você está procurando?

receptação

PM detém dois adolescentes e recupera carro furtado em Birigui

Eles ainda levavam um motoboy de 23 anos e estavam a caminho de uma cachoeira quando foram flagrados por policiais militares

Um jovem de 17 anos e outro de 14 foram detidos em flagrante com uma picape GM Montana, de um industriário de Birigui, que foi furtada no último dia 15. Eles ainda levavam um motoboy de 23 anos e estavam a caminho de uma cachoeira quando foram flagrados por policiais militares da Rocam (Ronda Com Apoio de Motocicletas).

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares tinham a informação de que o veículo Montana, produto de furto, estaria circulando pela região do Lago Azul. Eles estavam em patrulhamento e antes de chegar no bairro se depararam com o veiculo sem as placas, no contrafluxo.

Os policiais deram sinal de parada mas o carro só parou na vicinal Nametala Rezek. No veículo estavam os dois adolescentes e o motoboy. O carro era dirigido pelo jovem de 17 anos. Os três dissera que estavam a caminho de uma cachoeira. Os dois jovens afirmaram que tinham conhecimento de que o carro era furtado. Um deles disse que pegou no bairro Lago Azul de outra pessoa.

O Motoboy afirmou desconhecer a procedência do carro e estava apenas de carona para ir a cachoeira. Os dois jovens foram indiciados por ato infracional de receptação e o motoboy entrou apenas como testemunha. Os adolescentes foram ouvidos e liberados na presença das mães. O carro foi apreendido e será devolvido ao industriário.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
36