Oi, o que você está procurando?

Andradina

DISE e DDM apreende maconha no Bela Vista

Foram encontrados dois tijolos e meio de maconha totalizando 2,7 kg

Foram encontrados dois tijolos e meio de maconha totalizando 2,7 kg

Na noite desta segunda-feira (22), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Andradina e da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) apreenderam 2,7 kg de maconha que estava armazenada numa casa desabitada no bairro Bela Vista, em Andradina.

Através de denuncia os policiais foram informados que uma casa desabitada do bairro Bela Vista estaria sendo usada para armazenamento de drogas por traficante não identificado até o momento.

Diante das informações o local foi monitorado e por volta das 19h, os policiais adentraram o imóvel, momento em que confirmaram a veracidade da denúncia, encontrando o entorpecente escondido no local, sendo dois tijolos da droga e um pedaço de tijolo cortado, armazenados embaixo do tanque de lavar roupas.

Pesada, as embalagens continham 2,7kg. A equipe permaneceu no local aguardando o proprietário do entorpecente por aproximadamente três horas, mas como ninguém apareceu os policiais recolheram e apresentaram a droga no Plantão Policial de Andradina, onde a autoridade oficial determinou a apreensão do entorpecente.

A equipe da DISE informou que dará continuidade às investigações para identificar o proprietário da droga.

ARMA

Na manhã dessa segunda-feira (22) a Policia Militar atendeu ocorrência de ameaça em Andradina/SP, envolvendo uma faca e uma espingarda.

A PM abordou o suspeito, dentro de um Gol e encontrou uma espingarda cartucheira no calibre 24 de dois canos dentro do carro. O suspeito disse que a arma era para sua proteção pessoal, pois havia discutido com seu vizinho de lote rural após discussão sobre um gado solto na estrada.

Com ele foram encontrados cartuchos de calibre 24, sendo eles 1 intacto e 3 deflagrados, além de 74 espoletas, 274 esferas de chumbo e 01 pote de pólvora. Diante ao exposto foi dado voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo sendo o infrator conduzido ao 2º DP permanecendo à disposição da justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!