Oi, o que você está procurando?

Banner Samar Eco
Banner Samar Eco

sem tornozeleira

PM captura em Birigui foragido condenado por homicídio

Ele confessou que havia cortado a tornozeleira eletrônica que havia sido colocada quando deixou o sistema prisional e jogando-a no lixão

Um homem cujos dados não foram informados foi capturado por policiais militares nesta segunda-feira (15) no bairro Quemil, em Birigui. Condenado por homicídio, ele estava foragido e confessou que tinha cortado a tornozeleira eletrônica que usava após deixar os sistema prisional.

Policiais militares foram acionados com a informação de que havia um homem em atitude suspeita no bairro Quemil e foram verificar a denúncia. O então suspeito foi localizado e abordado.

Durante consulta aos bancos de dados informatizados, os PMs constataram que o abordado tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado.

Ele confessou que havia cortado a tornozeleira eletrônica que havia sido colocada quando deixou o sistema prisional e jogando-a no lixão da cidade. Ele foi preso novamente e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!