Oi, o que você está procurando?

Banner Samar Eco
Banner Samar Eco

Política

Acema é declarada de utilidade pública pela Câmara de Araçatuba

Entidade surgiu em 2017 para promover, por meio do esporte, o bem-estar físico, mental e social de crianças e adolescentes

Vereadores se reuniram em sessão ordinária na noite dessa segunda-feira (15)

Os vereadores de Araçatuba aprovaram nesta segunda-feira (15/2), o projeto de lei que declara de utilidade pública a Acema (Associação Cultural, Esportiva e Educacional Midas Araçatuba). A proposição é de autoria do vereador Dr. Jaime (PSDB) e foi item único da Ordem do Dia da 3ª sessão ordinária do ano.

Segundo a justificativa, a associação surgiu em 2017 para promover, por meio do esporte, o bem-estar físico, mental e social de crianças e adolescentes. A associação tem sua origem relacionada a um projeto de basquete criado no início da década de 1990.

“A instituição já é preparada para executar essas atividades e precisa da declaração de utilidade pública para conseguir se movimentar com mais tranquilidade financeira, buscando verbas públicas para fazer a aplicação”, destacou o autor da matéria.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!