Oi, o que você está procurando?

ARAÇATUBA

Mulher é assaltada a caminho do trabalho em Araçatuba

Bandido abordou a vítima pedindo informação sobre uma determinada rua antes de anunciar o roubo

Uma açougueira de 67 anos foi assaltada por um homem de moto na manhã deste domingo, no bairro Paraíso, em Araçatuba, quando estava a pé seguindo ao trabalho. O bandido abordou a vítima pedindo informações sobre uma rua, e depois anunciou o assalto.

A mulher relatou à polícia que caminhava sozinha pela rua São Luiz com destino ao seu local de trabalho, um supermercado na avenida Waldemar Alves, e estava próxima a um bar quando chegou um motociclista e lhe parou, perguntando sobre uma rua.

A açougueira disse que não conhecia, momento em que o homem de moto disse, “me dá a bolsa” e já puxou a sua bolsa da vítima que estava no ombro, fugindo em seguida em direção a rua Marcílio Dias. Na bolsa da vítima estavam os documentos pessoais e dois cartões bancários.

De acordo com a mulher, o bandido estava em uma moto vermelha, era branco, “fortinho”, sem barba e aparentava ter uns 40 anos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
34