Oi, o que você está procurando?

Tentativa de Homicídio

Homem tenta matar rival com marretadas na cabeça em Sud Menucci

Crime ocorreu na noite deste sábado (13) dentro de um bar

Imagem Ilustrativa

O tratorista Edmilson dos Santos Ferreira, de 46 anos, foi vítima de tentativa de homicídio a golpes de marreta na noite deste sábado (13) em Sud Menucci – a 115 km de Araçatuba (SP).  O autor do crime, Admilson Pereira da Luz, de 59 anos, foi preso em flagrante. Ele admitiu o crime e entregou a marreta aos policiais.

Os envolvidos discutiram em um bar na Rua Luís Pereira Barreto. O indiciado relatou que vítima o acusou de estar mandando mensagens para o celular da esposa dele.

Conforme uma testemunha ouvida pela polícia, após o bate-boca, o indiciado pegou uma marreta no fundo do estabelecimento e acertou ao menos dois golpes na cabeça da vítima, o que causou afundamento de crânio e um corte profundo.

O preso disse que acertou a marretada para se defender da vítima que teria se armado com uma barra de ferro. Essa versão, porém, foi desmentida por uma testemunha do crime que afirmou que a vítima não estava com nenhum ferro.

Após o crime, o indicado correu com a marreta e foi até o grupamento da Polícia Militar, onde foi preso após narrar o ocorrido. A vítima foi socorrida e internada em estado considerado grave.

O caso continua sendo apurado pela Polícia Civil. O delegado Rafael Lourenço Sangaleto representou pela conversão da prisão em flagrante delito por Prisão Preventiva do indicado. O pedido será analisado pela Justiça.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!