Oi, o que você está procurando?

Banner Samar Eco
Banner Samar Eco

FLAGRANTE

Homem é preso por tráfico no Água Branca

Suspeito tentou esconder 44 pinos com cocaína em uma casa assim que viu a viatura se aproximando

Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante um pintor de 35 anos acusado de tráfico de drogas no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba, na tarde desta terça-feira (17). Na ação foram apreendidos dinheiro e 44 pinos contendo cocaína.

A equipe fazia patrulhamento de rotina pelo bairro Água Branca e quando entrou na rua Natalino Pena, próximo a um matagal, local conhecido como ponto de venda de drogas, os policiais viram um suspeito.

Ao perceber a presença da viatura ele entrou rapidamente em uma casa. Assim que os policiais desceram o homem já estava saindo do imóvel e foi abordado. Durante revista pessoal os PMs encontraram R$ 177 no bolso do homem, um pintor de 35 anos.

Os policiais perceberam que ele estava muito nervoso e questionaram se ele morava na residência onde havia entrado. O homem disse que alí morava alguns amigos. Os moradores estavam chegando na hora e disseram que não são amigos do suspeito, e que o conhecem apenas de vista, porque ele mora em uma rua próxima.

O homem acabou confessando que tinha escondido uma sacola no vão do telhado da casa, onde os policiais encontraram 44 pinos contendo cocaína. O pintor disse que havia pego um kit com 65 pinos, sendo que 15 é referente ao seu lucro. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!