Oi, o que você está procurando?

motivo futil

Homem é golpeado com estilete enquanto assistia final da Libertadores

O motivo teria sido o fato de ter um veículo estacionado em frente a casa do suspeito

Um operador de máquinas de 40 anos foi golpeado no abdome pelo vizinho de sua cunhada na noite de sábado (30) enquanto assistia o jogo da final da Copa Libertadores, no bairro Concórdia, em Araçatuba. O motivo teria sido o fato de ter um veículo estacionado em frente a casa do suspeito.

Policiais militares foram acionados para atender ocorrência de agressão em uma residência na rua Omalie Alexandre Nassar.  Pelo local, em contato com familiares, informaram que a vítima já havia sido levada por familiares até um hospital particular, depois de ter sido golpeado no abdmome por um vizinho, que portava um estilete. Após o ataque o acusado fugiu de moto.

Os policiais foram até o hospital e conversaram com o marceneiro. Ele relatou que estava na casa da cunhada assistindo a final da Libertadores quando o vizinho chegou na casa de sua cunhada alterado, gritando: “quem é o corno que estacionou o carro em frente a minha casa”.

O marceneiro se aproximou do vizinho , conhecido por João, no momento em que tomou um golpe de estilete na região da barriga. Apesar do ferimento ele não corria risco de morte. O caso, que agora será investigado pela Polícia Civil, foi registrado como lesão corporal.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!