Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Denúncia leva Força Tática a prender rapaz com 39 pinos de cocaína em Araçatuba

Abordagem ocorreu nesta segunda-feira (1) no bairro Águas Claras

Policiais militares da Força Tática prenderam um rapaz por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (1), no bairro Águas Claras, em Araçatuba (SP).

Durante patrulhamento, a equipe foi alertada por um popular, que não quis se identificar, sobre a ocorrência de tráfico de drogas em uma área de mata atrás da Rua Padre Ângelo Rudelo.

Os PMs viram que o indiciado estava atrás abaixado de um arbusto. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito jogou uma sacola no chão, pulou o muro de uma residência próxima e foi acompanhado pelos PMs.

Dentro da casa, o acusado foi surpreendido dentro do banheiro dando descarga no vaso sanitário.

Abordado, o rapaz confessou que estava traficando cocaína e justificou a ação dizendo que estaria passando por dificuldade financeira.

Os policiais acharam 16 pinos de cocaína escondidos em um ventilador na garagem da casa. Outros 23 foram encontrados na sacola abandonada no mato pelo indiciado.

Apresentado no plantão policial, o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão. O nome do indiciado não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!