Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Foragido de “saidinha” é preso com 258 pinos contendo cocaína em Taveira

O homem confessou que possuía mais drogas no interior da residência, na lixeira do banheiro

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por policiais do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na noite desta terça-feira, acusado de tráfico de drogas, no bairro rural Engenheiro Taveira. Ele estava com maconha, dinheiro, cocaína e centenas de pinos para embalar a droga.

A equipe do Baep fazia patrulhamento pelo bairro Engenheiro Taveira quando viu um homem saindo de uma residência que, ao avistar a viatura, demonstrou nervosismo, na tentativa de retornar para interior do imóvel, no momento em que foi imediatamente abordado.

Durante busca pessoal os policiais encontraram cinco pinos contendo cocaína e R$372,50 no bolso do shorts. O homem confessou que possuía mais drogas no interior da residência, na lixeira do banheiro, onde os PMs encontraram mais 253 pinos, e embaixo do colchão, mais 742 pinos vazios.

O homem confessou ainda que saiu no benefício da saída temporária de Natal e havia retornado. Ele ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!