Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso após esfaquear o irmão na frente de policiais civis

Enquanto os policiais desciam da viatura viram o acusado dando dois golpes contra seu irmão, acertando facadas na região das costas e do tórax

Imagem Ilustrativa

Um metalúrgico de 34 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (16) após dar duas facadas no irmão, um trabalhador rural de 39 anos, na frente de um agente e uma escrivã da Polícia Civil, no bairro Quatrocentas Casas, em Valparaíso. Os policiais estavam passando pelo local no momento em que acontecia uma briga, onde o metalúrgico ameaçava matar a mãe.

Conforme o boletim de ocorrência, o agente e a escrivã estavam em diligência relacionada a um furto de veículos e quando passavam pela rua Massaro Kussumi, esquina com a rua Frederico Stevanato, viram uma briga envolvendo quatro pessoas.

Ao perceber a aproximação da viatura o trabalhador rural pediu por ajuda, dizendo, “por favor, levem esse cara, ele quer matar a minha mãe”. Os policiais viram o metalúrgico com duas facas, sendo uma do tipo peixeira e outra grande usada para cortar pão. Enquanto os policiais desciam da viatura viram o acusado dando dois golpes contra seu irmão, acertando uma facada na região do lado direito das costas e do tórax.

Ao ser atingido de surpresa, rapidamente a vítima entrou no carro e fugiu do local levando a mãe a esposa. O acusado ainda tentou dar mais facadas na vítima, mas não conseguiu. Os policiais deram voz de prisão ao metalúrgico, mas o mesmo não obedeceu a ordem para largar as facas e ainda tentou ir para cima deles com as facas em mãos.

Os policiais solicitaram reforço, o acusado acabou se entregando e foi preso em flagrante, ficando à disposição da Justiça. Na ocorrência não constava o estado de saúde d a vítima.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!