Oi, o que você está procurando?

Calendário

Em 2021 Andradina terá apenas 3 pontos facultativos

O prefeito Mário Celso Lopes, também decidiu revogar os pontos facultativos referentes ao Carnaval

Após não considerar o ponto Facultativo do Carnaval, em 16 de fevereiro, a Prefeitura de Andradina, através do Decreto nº 7.089/21, de 26 de janeiro, fixou todos os pontos facultativos do primeiro ano de mandato da nova administração.

Em 2021 haverão apenas 3 pontos facultativos: 04 de junho, que cairá numa sexta-feira; 28 de outubro (Dia do Servidor Público) será comemorado no dia 29 de outubro, outra sexta-feira e do dia 24 de dezembro ao dia 31 de dezembro (Natal e Ano Novo).

Carnaval – O prefeito Mário Celso Lopes, também decidiu revogar os pontos facultativos referentes ao Carnaval. A medida é para evitar festas e aglomerações de costume em decorrência da data, por conta da pandemia de covid-19. Governo Estadual já havia anunciado na última semana de janeiro que cancelaria o feriado.

Como Fica

Na prefeitura, nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro o expediente será normal em todos os serviços, enquanto na cidade a terça-feira de Carnaval não é feriado e, sim, ponto facultativo, deixando a decisão para os proprietários de empresas.

A medida segue uma recomendação da Secretaria Municipal de Saúde, baseada na atual situação do Covid 19 em Andradina, com são 104 óbitos em decorrência da covid-19 desde março do ano passado 3.08 casos confirmados.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
26