Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Construtor é socorrido em estado grave após levar facadas no pescoço em Araçatuba

O acusado foi preso por policiais militares quando tentava fugir pulando muros de várias casas

Um construtor de 45 anos foi socorrido em estado grave após ser atacado a facadas por um reciclador de 35 anos, na madrugada deste sábado na rua Vicente Leporace, bairro Morada dos Nobres, zona sul de Araçatuba. O acusado foi preso por policiais militares quando tentava fugir pulando muros de várias casas.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e receberam informações com as características físicas do autor do crime, bem como a roupa que ele trajava. O homem havia esfaqueado a vítima e em seguida fugiu de bicicleta. Os PMs também receberam a informação do local onde o acusado mora, no bairro Claudionor Cinti.

Eles foram até a casa do acusado e encontraram a bicicleta na varanda. Na residência os policiais foram atendidos pela mãe do reciclador, a qual informou que seu filho não estava em casa, e autorizou a entrada dos PMs. Na busca domiciliar nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, quando os policiais deixavam a casa, uns 50 metros a frente, viram o homem pulando muros. Eles pediram reforço e cercaram o quarteirão, conseguindo deter o homem quando ele pulava o muro de uma casa em direção à rua.

Ao ser detido ele disse, “não fiz nada”, só estava lá”. Questionado sobre as várias facadas dada no pescoço da vítima, no início ele confessou, mas depois disse que não iria dizer mais nada, pois tinha sido preso anteriormente e iria se complicar mais ainda. A camiseta que ele usava tinha uma mancha de sangue.

A vítima foi socorrida e deu entrada na Santa Casa em estado grave. A faca utilizada no crime não foi encontrada. O homem foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça, sendo encaminhado para a cadeia de Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!