Oi, o que você está procurando?

Mundo Animal

Cão vítima de maus-tratos se recupera após adoção em Andradina

Devido o estágio avançado dos ferimentos, houve a necessidade de amputação da pata traseira esquerda do animal

Um cãozinho, vítima de maus-tratos e que foi resgatado pela Polícia Militar Ambiental em agosto do ano passado, está recuperado e vive bem após ser adotado por uma família  em Andradina (SP).

Os novos donos divulgaram fotos e um vídeo atual onde é possível notar a total recuperação do animalzinho.

A história de vida do cão começou a mudar a partir do momento em que a PM Ambiental recebeu uma denúncia de maus-tratos no bairro Otávio Minholi.

A Apaar (Associação protetora dos Animais de Andradina e Região) havia resgatado o animal totalmente ferido e coberto por parasitas.  Devido o estágio avançado dos ferimentos, houve a necessidade de amputação da pata traseira esquerda do animal.

O cão foi encontrado em situação deplorável como mostram as fotos abaixo.

Na ocasião, a PM Ambiental multou a então dona do animal em R$ 3 mil e a infratora passou a responder por crime ambiental.

Na época, o  cãozinho foi adotado e cuidado por uma família de Andradina, onde vem recebendo muito amor e após alguns meses se encontra totalmente recuperado e feliz, conforme comunicado da PM Ambiental.

Veja vídeo atual do cãozinho:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
26