Oi, o que você está procurando?

15 mil maços

Após tentativa de fuga homem é preso com carro lotado de cigarros contrabandeados

O porta malas, vão das portas e os bancos traseiro e dianteiro do passageiro estavam cheios de pacotes de cigarros, que somaram 15 mil maços

Um homem foi preso em flagrante no início da manhã desta quinta-feira com o carro “recheado” de cigarros contrabandeados do Paraguai, na rodovia Deputado Roberto Rolemberg (SP-461), em Brejo Alegre, após tentativa frustrada de fuga de uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário).

Durante desencadeamento de Operação TOR, pela área da 4ª Cia do 2º Batalhão, a equipe realizava patrulhamento pela SP-461 quando viu um veículo GM/Astra em atitude suspeita. O condutor desrespeitou sinal de parada e empreendeu fuga.

Os policiais perseguiram o veículo e conseguiram fazer a abordagem. Durante vistoria verificaram que o carro estava cheio de pacotes de cigarros da marca Eight, contrabandeados do Paraguai.

No interior do veículo só havia espaço para o motorista. O porta malas, vão das portas e os bancos traseiro e dianteiro do passageiro estavam cheios de pacotes de cigarros, que somaram 15 mil maços. No carro os policiais encontraram também um rádio comunicador instalado no veículo. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal em Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
44