Oi, o que você está procurando?

Região

Dilador e Mário Celso discutem pandemia e visitam parque em Andradina

Encontro ocorreu na prefeitura de Andradina

Dilador Borges e Mário Celso na prefeitura de Andradina

O prefeito de Araçatuba Dilador Borges e o prefeito de Andradina Mário Celso, ambos do PSDB, se encontraram ontem e trocaram experiências sobre questões administrativas e sobre a o combate a pandemia do novo conanavírus. A reunião ocorreu na prefeitura de Andradina.

Os dois prefeitos, que já contraíram e se curaram da covid-19, reforçaram o empenho no combate à doença e na campanha de vacinação em andamento nas duas cidades. Ambas estão na fase amarela do Plano São Paulo.

Mário Celso falou sobre os desafios enfrentados no início doe mandato e os planos traçados para o desenvolvimento econômico de Andradina. Dilador abordou o que foi realizado nos primeiros quatro anos de governo em Araçatuba e as políticas públicas previstas para o seu segundo mandato.

Parque

Em seguida, os dois prefeitos foram conhecer as obras do parque aquático temático Acqualinda que está sendo construído por Mário Celso em Andradina com investimento de R$ 500 milhões.

O complexo turístico contará com um dos maiores parques aquáticos tematizados da América Latina, que terá capacidade para até 15 mil visitantes por dia e expectativa de receber 2 milhões de visitantes por ano.

O empreendimento também terá o Parque dos Dinossauros, com 25 réplicas animatrônicas de até 20 metros de altura, o luxuoso Acqua Resort com 484 apartamentos e capacidade de 2.000 hóspedes e o Riviera de Gran Lagoon – Vilas do Mediterrâneo, que terá mais de 2000 apartamentos no modelo multipropriedade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!