Oi, o que você está procurando?

AGRESSÃO

Adolescente é beijada a força e agredida com filha no colo dentro de igreja em Birigui

Moça foi atacada pelo ex-companheiro e acabou caindo com a filha no colo

Uma adolescente de 16 anos foi beijada a força e agredida por seu ex-companheiro, na noite deste domingo (14), dentro de uma igreja evangélica no bairro Portal da Pérola II, em Birigui. No momento da agressão ela caiu com a filha, de apenas seis meses, que segurava no colo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem relatou para policiais militares que estava na igreja quando seu ex-companheiro chegou e a beijou a força, e depois disse que queria conversar com ela. A moça negou e o acusado ficou irritado, e deu um tapa nas costas e um soco na cabeça da menina.

A jovem acabou se desequilibrando e caiu com a bebê no colo. Uma amiga da vítima e outros frequentadores da igreja separaram o acusado. Ele negou que tivesse dado um beijo a força na ex-companheira e admitiu ter empurrado a moça. Ela solicitou as medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha em desfavor o ex-companheiro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!