Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso após furtar salames e isqueiros em supermercado de Araçatuba

O mesmo é acusado de praticar outros dois furtos no mesmo estabelecimento

Um pintor de 54 anos, morador no Jardim Universo, em Araçatuba, foi preso em flagrante na manhã deste domingo após furtar três salames e quatro isqueiros em um supermercado localizado na avenida Mário Covas. O mesmo é acusado de praticar outros dois furtos no mesmo estabelecimento.

NO domingo retrasado o homem havia entrado no mercado para furtar salames. As câmeras do circuito de segurança flagraram a ação, as o ladrão conseguiu sair antes de ser abordado pela equipe de seguranças.

Neste domingo o mesmo  homem foi visto entrando no supermercado e passou a ser monitorado. Ele entrou e saiu rapidamente após pegar uns salames. Seguranças abordaram o suspeito na área externa e foi levado para um sala, onde confessou o furto e retirou debaixo de sua roupa, três salames e os quatro isqueiros.

O mesmo homem, em dezembro, também havia furtado uma bicicleta no bolsão do estabelecimento, e no mesmo dia voltou a com a bicicleta furtada sendo detido pelos seguranças.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!