Oi, o que você está procurando?

Utilidade Pública

Samar realiza manutenções emergenciais nesta quarta e quinta-feira

Intervenções não devem interferir no abastecimento dos bairros atendidos pelas estações de tratamento que passarão por manutenções

A GS Inima Samar realizará, nesta quarta (27) e quinta-feira (28), duas manutenções emergenciais para a substituição de válvulas em estações de tratamento. Conforme a empresa, as intervenções não deverão afetar o abastecimento dos bairros atendidos por estas estações.

A primeira delas será realizada na noite desta quarta-feira, para substituição de válvula na elevatória 18” da Estação de Tratamento ETA 2. Esta elevatória é responsável pelo bombeamento de água para os bairros Jardim Alvorada, parte do Umuarama, Jardim Concórdia I, II e III, Jardim Nova Iorque, Panorama, Parque Baguaçu, Residencial Alphaville, Residencial Royal Boulevard e Saudade. A manutenção está prevista para começar às 22h de quarta-feira, com término às 3h da quinta-feira.

Na quinta-feira, será feita a substituição da válvula crivo na elevatória 24” da Estação de Tratamento da ETA 2, que abastece os bairros Conjunto Habitacional Elias Stefan, Hilda Mandarino, Ivo Tozzi, João Batista Botelho, Vicente Grosso, Residencial Mansour, Pinheiros, Umuarama, Água Branca I e II, Residencial Toyo Kazukawata e Vista Verde.

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A Samar pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

 Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento SAMAR: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!