Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Retireiro é preso acusado de agredir a companheira e danificar veículo e celular

Ele ainda tentou dar uma cusparada em direção ao rosto de um dos PMs

Um retireiro de 33 anos, residente em Luiziânia, foi preso em flagrante, no final da manhã de sábado (30), em Penápolis, acusado de agredir a companheira, de 30, além de danificar um veículo e celular. Ele, segundo a polícia, tentou dar uma cusparada no rosto de um dos PMs. O caso ocorreu em um imóvel na rua das Palmas, no Residencial Sílvia Covas.

Segundo o BO, uma equipe patrulhava a cidade, quando foi acionada a comparecer ao local, onde ocorria uma briga familiar. Os PMs foram recebidos pela vítima, percebendo-a que tinha uma escoriação no antebraço. Ela informou que o investigado, além de tê-la agredido, teria quebrado um celular e danificado um veículo.

Os militares foram falar com o retireiro, que disse que não haveria nenhum policial que o tiraria do imóvel. Ao ser informado de que teria de ir ao plantão policial para prestar esclarecimentos, o homem, que estava bastante alterado, passou a xingar a equipe, precisando se contido.

Levado a unidade, ao descer da viatura, ele ainda tentou cuspir no rosto de um dos PMs, porém, não o atingiu. Ele negou todos os crimes. A companheira, que passou por atendimento médico no pronto-socorro, solicitou as medidas protetivas.

Diante disso, o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante, encaminhando-o para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. O investigado responderá pelos crimes de lesão corporal, desacato, injúria e ameaça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
25