Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende cabeleireiro por tráfico no Umuarama

O rapaz afirmou que estava devendo para um agiota e por isso pegou um dinheiro emprestado e comprou cocaína para revender e pagar sua dívida

Um cabeleireiro de 27 anos foi preso por tráfico de drogas no final da tarde deste sábado no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba, por policiais militares da Força Tática. Na ação foram apreendidos 45 pinos contendo cocaína e dinheiro.

Os PMs faziam patrulhamento quando decidiram averiguar um local que recaia suspeita de ser ponto de venda de drogas. A informação chegou através de uma pessoa que não quis se identificar.

Quando chegaram na rua viram dois indivíduos, em frente a casa, sendo que um estava em uma motocicleta Yamaha modelo MT 03, preta, e um indivíduo ao lado a pé. Os PMs viram o indivíduo da motocicleta entregando dinheiro para o que estava a pé e este por sua vez entregando algo.

Os PMs se aproximaram e o rapaz da moto fugiu. O cabeleireiro foi abordado e estava com R$ 20 e no bolso da bermuda, dentro da carteira, havia R$ 201,20 em notas diversas. O rapaz foi informado sobre a denúncia e informalmente confessou que havia acabado de vender dois pinos de cocaína ao motociclista e que no quintal dos fundos da casa, que é sua residência, dentro da gaveta de uma escrivaninha, encontrava-se mais drogas que iria comercializar.

Agiota

Os PMs entraram na casa e encontram no local indicado pelo acusado, 45 pinos contendo cocaína. O rapaz afirmou que estava devendo para um agiota e por isso pegou um dinheiro emprestado e comprou cocaína para revender e pagar sua dívida. Ele ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!