Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende rapaz com drogas e moto furtada no Águas Claras

Rapaz foi flagrado após ter escondido um kit com pinos contendo cocaína no telhado da casa

Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante um desempregado de 20 anos acusado de receptação de tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (26) no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba.

A equipe fazia patrulhamento pelo Águas Claras com destino à residência do acusado, na rua José Maurício de Souza, para averiguar ocorrência de tráfico de drogas, cujo local já é conhecido no meio policial.

Quando passavam em frente ao imóvel os PMs viram o suspeito, que já possui passagem por tráfico, descendo do telhado por uma escada. Ao ver a viatura ele apressou a descida e foi abordado no corredor lateral da casa. Em revista pessoal, os policias localizaram no bolso da bermuda um telefone celular, uma porção de maconha e um microtubo plástico vazio.

Ao ser questionado, o rapaz alegou ser usuário da droga e disse que havia escondido sobre o telhado um kit de pinos de cocaína que seria comercializado à noite. Em vistoria no telhado da casa, os PMs encontraram um saco plástico contendo 27 microtubos plásticos transparentes com cocaína.

Em vistoria no imóvel, os policiais localizaram escondida, nos fundos da casa, sob uma cobertura, uma motocicleta Honda CG Titan, cor azul, placa CJG-4282, a qual, em consulta, verificaram ser produto de furto. Dentro de uma almofada velha, que estava no quintal, os policiais localizaram a placa da moto.

No quarto do rapaz eles encontraram o tanque, a carenagem, o banco e amortecedores. Ao ser indagado, o indiciado alegou que comprou a motocicleta de um desconhecido pelo preço de R$400 e disse que estava desmontando, não dando outras explicações. Ele ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!