Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende rapaz acusado de tráfico no Porto Real

Na ação foram apreendidas porções de maconha e materiais utilizados para preparar e embalar drogas, incluindo centenas de pinos para cocaína

Policiais militares prenderam em flagrante um serralheiro de 19 anos, na madrugada desta terça-feira (26) no conjunto habitacional Porto real, zona oeste de Araçatuba. Na ação foram apreendidas porções de maconha e materiais utilizados para preparar e embalar drogas, incluindo centenas de pinos para cocaína.

Os policiais cabo Gleyson e soldado Ravanhani realizavam patrulhamento pelo bairro Porto Real e quando passaram pela rua João Ferreira dos Santos viram um indivíduo com camiseta preta e boné branco, o qual entrou correndo em uma residência que estava com o portão aberto.

Os PMs foram atrás dele, entrando no quintal da residência, mas o rapaz havia pulado o muro dos fundos. Na área da frente estava o serralheiro, deitado em uma rede. Em revista, localizaram em seu bolso três porções de maconha. Ele disse que a droga era para seu consumo.

Em busca na residência os policiais localizaram na cozinha, ao lado da geladeira, sobre um armário, uma balança de precisão e um rolo de filme plástico, além de resquício de maconha. Dentro da geladeira havia três pedaços grandes de maconha embalados em filme plástico e outra porção grande a granel.

Indagado sobre a existência de mais drogas, o autuado disse que em um quartinho nos fundos havia um saco com microtubos vazios e um frasco com fermento em pó. Na caixa de energia os policiais localizaram R$ 80 em dinheiro.

O serralheiro afirmou que toda a droga encontrada (em seu bolso e na geladeira) era para seu uso pessoal, mas, que o dinheiro não era seu. Afirmou que é o único morador naquela residência e que não conhece o indivíduo que passou pelo seu quintal correndo. Diante dos fatos ele foi levado ao plantão policial, onde mudou sua versão, afirmando que somente as três porções pequenas encontradas em seu bolso são de sua propriedade e para seu uso particular.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!