Oi, o que você está procurando?

importunação sexual

Mulher é agarrada por colega de trabalho dentro de banheiro de supermercado

Ela disse que foi jogada contra a parede , no banheiro de deficiente, e o acusado começou a passar a mão eu seu corpo tentando beijá-la a força

Uma operadora de caixa de 18 anos está acusando um colega de trabalho por importunação sexual, dentro de um supermercado em Araçatuba. Ela registrou um boletim de ocorrência acusando um rapaz de tê-la agarrado dentro do banheiro de deficiente, e tentado beijá-la a força, além de passar a mão em seu corpo jogando-a contra a parede.

O caso aconteceu na terça-feira e foi registrado ontem (27) no plantão policial. A vítima relata que no final do expediente estava saindo quando o rapaz, que trabalha com ela, pediu para que esperasse para saírem juntos.

Na saída ele parou no banheiro de deficiente físico e a moça ficou esperando próximo aos caixas eletrônicos. Em determinado momento o rapaz disse que não tinha como secar as mãos, e que havia grudado um monte de papel higiênico nas mãos.

A moça se aproximou da porta falando para ele ir no banheiro ao lado, no momento em que o rapaz a puxou pelo braço. Ela disse que foi jogada contra a parede e o acusado começou a passar a mão eu seu corpo tentando beijá-la a força.

A vítima pediu para que o rapaz parasse e que ela iria contar para o marido, que a esperava em frente ao mercado. O rapaz ainda insistiu pedindo para que deixasse passar a mão em seus seios. A moça ameaçou gritar e o acusado a soltou, pedindo para que ficasse com ele posteriormente.

A moça comunicou o fato a subgerente do supermercado. O rapaz não pareceu mais para trabalhar e a operadora de caixa procurou a polícia para denunciar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!