Oi, o que você está procurando?

Penápolis

Aposentado é rendido por bandidos e salta de carro em movimento durante assalto

Um dos criminosos, ao ver a atitude da vítima, abandonou o carro e fugiu a pé

Um aposentado de 77 anos foi rendido por criminosos no início da manhã desta quinta-feira (28), em Penápolis. Ele saltou do carro em movimento, quando um dos bandidos o levava até sua casa para praticar o crime. O suspeito abandonou o automóvel e fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava dentro de uma picape Strada na frente de sua empresa, que fica na avenida Marginal Maria Chica quando, por volta das 5h45, foi surpreendido por três pessoas. Um deles, que estava armado, anunciou o assalto.

Ele entrou o carro, assumiu a direção e disse que levaria o aposentado até sua casa para praticar o crime. A vítima disse que morava no sítio, tendo o criminoso dito que ele estava mentindo. Os outros dois assaltantes, que estavam em outro veículo, deixaram o local.

Salto

Durante o trajeto, na rua Dr. Ramalho Franco, próximo de uma drogaria, o aposentado abriu a porta da picape e saltou, caindo sobre o asfalto. O bandido se assustou, parou o carro e fugiu a pé por uma via próxima do local.

A Polícia Militar foi acionada. Uma equipe chegou a fazer buscas, mas nenhum suspeito foi localizado e preso. O caso será investigado. Não foi informado se o aposentado se feriu. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
33