Oi, o que você está procurando?

ARAÇATUBA

Mecânico é encontrado morto caído no banheiro de casa, no bairro Alvorada

O corpo foi encontrado caído com a cabeça encostada em um trilho do box, que é de blindex, e apresentava sangramento devido a uma contusão

O mecânico Wagner Junio Bearari, de 48 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo em sua casa, no bairro Alvorada, em Araçatuba. Ele estava caído, nú, e com sangramento próximo a testa devido à uma contusão. O homem foi encontrado pela namorada, que relatou à polícia que foi ao banheiro após ouvir um forte barulho, e acabou encontrando o mecânico caído.

O caso foi registrado como morte suspeita e a polícia vai investigar as circunstâncias, e aguarda o laudo da perícia e resultado do exame necroscópico do IML (Instituto Médico Legal). A polícia apurou que a vítima estava em casa com a namorada desde a manhã, e inclusive eles saíram para comer pastel. A namorada disse que ele estava bem de saúde.

Por volta das 15h o mecânico avisou que ia tomar um banho. Após alguns minutos ela afirma ter ouvido um forte barulho no banheiro, e foi até o local ver que tinha acontecido, quando encontrou o namorado caído.

Conforme consta do boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado caído com a cabeça encostada em um trilho do box, que é de blindex, e apresentava sangramento devido a uma contusão na região da sobrancelha direita.

Uma equipe do Samu esteve no local mas constatou que a vítima já estava sem vida. O corpo foi encaminhado para exame no IML antes da Liberação para velório e enterro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!