Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Mecânico é detido por embriaguez após causar acidente

Submetido ao teste, o resultado apontou a presença de 0,43 miligrama de álcool por litro de ar alveolar

Foto: SSP-SP

Um mecânico de 51 anos foi flagrado embriagado na noite de quarta-feira (27), em Penápolis. Ele se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento da avenida Leandro Ratisbona de Medeiros com a rua Antonieta Vilela Ferreira. O caso ocorreu por volta das 20h20.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar patrulhava a cidade, quando foi acionada a comparecer ao local, pois havia ocorrido uma colisão entre veículos.

Chegando lá, os PMs encontraram o investigado. O homem contou que seguia com uma caminhonete S10 pela avenida quando, ao se aproximar do cruzamento, foi fechado por um Fiat Palio e, para evitar a colisão, desviou, mas acabou batendo nas traseiras de um Peugeot e de uma Hilux. Ambos eram guiados por dois advogados, de 41 e 50 anos. Ninguém se feriu.

Bafômetro

Ainda pelo local, os militares convidaram o mecânico a fazer o bafômetro. Submetido ao teste, o resultado apontou a presença de 0,43 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33.

Levado ao plantão policial, o investigado concordou em autorizar a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após ser ouvido na unidade, foi liberado. A caminhonete conduzida por ele, por estar com a documentação em dia, foi entregue a uma pessoa habilitada. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!