Oi, o que você está procurando?

ASSALTO

Homem é vitima de sequestro relâmpago e deixado dentro do porta-malas do carro

Eles encontraram as portas do carro abertas e a vítima amarrada no porta-malas

Um homem de 44 anos, morador no bairro Lago Azul, zona sul de Araçatuba, foi encontrado no final da noite desta quarta-feira (27) amarrado dentro do porta malas de seu carro, um Fiat Pálio 2009, cinza, que estava abandonado na Estrada rural José Sanches Gusman, no bairro do Goulart, no município de Birigui, em frente à Estância Santa Linda.

Policiais militares foram até o local após denúncia de que havia um veículo abandonado . Eles encontraram as portas do carro abertas e a vítima amarrada no porta-malas. Consta do boletim de ocorrência que a vítima havia sido rendida na tarde anterior, por três homens, quando estava em frente à praça Manoel da Silva Prates, no Jardim Jussara.

Ele foi obrigado a entregar os cartões bancários com as senhas e acredita ter ficado 24 horas em poder dos bandidos, que o abandonaram com o carro em Birigui, onde ficou no porta-malas até a chegada da Polícia. A Polícia Civil vai investigar o caso. Quem tiver alguma informação a respeito dos criminosos pode denunciar para as polícias Civil ou Militar, pelos telefones 197 ou 190.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!