Oi, o que você está procurando?

suspenso

Homem provoca quebra-quebra e ameaça incendiar o Centro Pop

O homem se apresentou na delegacia, assumiu a autoria dos danos e disse que o motivo foi o fato dele ter sido suspenso do programa assistencial

Um desempregado de 39 anos provocou um quebra-quebra no Centro Pop, arrombou a porta da administração, que fica em uma casa ao lado e após pegar um botijão de gás ameaçou tear fogo no local, fugindo antes da chegada de guardas municipais, na manhã deste sábado (23). Horas depois ele se entregou na delegacia e justificou o motivo do ataque de fúria.

O acusado quebrou uma luminária e um ventilador do Centro Pop, foi até a administração, que fica ao lado, e danificou e arrombou a porta, entrou no local, pegou um botijão de gás, levou até a porta e colocou chumaços de capim em cima, dizendo que iria atear fogo no local.

Quando guardas municipais chegaram no local o indiciado havia fugido. Por volta de 10h50 o homem se apresentou na delegacia, assumiu a autoria dos danos e disse que o motivo foi o fato dele ter sido suspenso do programa assistencial porque se envolveu em uma briga na semana anterior.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!