Oi, o que você está procurando?

vacinação

Araçatuba continua vacinação contra covid no final de semana

Equipes da vigilância epidemiológica vacinaram residentes e funcionários da Casa Beija-Flor, Casa Violeta e Casa Shalon I e II

A vacinação contra a covid-19 continuou em Araçatuba, neste sábado (23). Equipes da vigilância epidemiológica vacinaram residentes e funcionários da Casa Beija-Flor, Casa Violeta e Casa Shalon I e II, que atuam com serviço residencial terapêutico.

As residências terapêuticas são moradias localizadas em espaço urbano e atuam no acolhimento de pessoas portadoras de transtornos mentais institucionalizadas ou não. O critério para inclusão nas RTs é a permanência em hospital psiquiátrico por pelo menos 2 anos ininterruptos ou pequeno espaço de tempo entre uma e outra internação.

Em março de 2017 as RTs foram inauguradas, além dos moradores do antigo hospital Benedita Fernandes, o serviço recebeu pacientes vindos de Sorocaba através do TAC – Termo de Ajustamento de conduta.

Quantidade de vacinas:

Casa Beija-Flor: 10 residentes e 7 trabalhadores
Casa Violeta: 10 residentes e 7 trabalhadores
Casa Shalon: 23 residentes e 20 trabalhadores
Total de doses: 77

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
26