Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem embriagado é preso após ser flagrado dormindo no carro na contramão

Devido ao grau de embriaguez, ele nem conseguiu assinar o boletim de ocorrênciaDevido ao grau de embriaguez, ele nem conseguiu assinar o boletim de ocorrência

Um pintor de 46 anos, morador no bairro Casa Nova, em Araçatuba, foi preso em flagrante no final da tarde desta sexta-feira (22) dormindo dentro do carro, parado na contra-mão, interditando parte do trânsito na rua Aguapeí, no bairro Guanabara.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência no local, onde encontraram o pintor dentro do carro, dormindo com a cabeça sobre o volante, com o carro no meio da via, impedindo o trânsito. Nas redes sociais chegaram a veicular informações de que um homem estava morto dentro do carro no local.

Durante a abordagem, os PMs identificaram o motorista, que apresentava forte odor etílico, conversas desconexas, falta de equilíbrio e desordem nas vestes. Ao ser questionado, i pintor confessou ter ingerido bebida alcoólica, porém recusou-se a fazer o exame do etilômetro.

O veículo foi recolhido administrativamente junto ao pátio do Auto Guincho Jussara e o condutor do carro foi preso em flagrante. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi encaminhado para realização de exame clínico, que constatou a embriaguez. Devido ao grau de embriaguez, ele nem conseguiu assinar o boletim de ocorrência.

O delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 3 mil, e como o homem não pagou, ficou detido à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!