Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Dois são presos após serem surpreendidos com drogas pela PM na região

Dois jovens foram surpreendidos, pela Polícia Militar, com entorpecentes entre a noite de ontem (22) e a madrugada deste sábado (23)

Dois jovens foram surpreendidos, pela Polícia Militar, com entorpecentes entre a noite de ontem (22) e a madrugada deste sábado (23). Eles foram presos em flagrante. Foram encontradas com ambos porções de maconha e cocaína. O primeiro caso foi por volta das 23h20 em Braúna.

Uma equipe de policiais militares patrulhava pela cidade, quando receberam denúncia anônima de que um sitiante de 20 anos estaria comercializando drogas. De posse das informações, os PMs conseguiram descobrir o endereço da casa dele, que fica na rua Antônio Raposo, no bairro Vila Nova. Ao se aproximarem do local, avistaram o investigado, acompanhado da namorada e de uma amiga sentado na calçada.

Ele, ao notar a aproximação da viatura, correu para dentro do imóvel, sendo seguido pela equipe, que conseguiu abordá-lo. Durante revista, os militares encontraram uma porção de maconha. Questionado se havia mais drogas na residência, o rapaz confessou que sim. Buscas foram feitas e, embaixo de uma das camas, foi localizada uma sacola contendo 45 pinos de cocaína e outra na geladeira com mais 14 unidades do entorpecente encontrado com ele.

Em um dos quartos, foi apreendido mais uma porção de maconha, R$ 284 em dinheiro e objetos que seriam usados para o embalo das drogas. O sitiante confessou a venda dos entorpecentes. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na sequência, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.

Menor

A segunda ocorrência foi em Penápolis, por volta da 1h30 na praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Uma viatura passava pelo local, quando os PMs avistaram três jovens em atitude suspeita. Eles, ao verem a aproximação da equipe, demonstraram nervosismo e, diante disso, foram abordados. Dentro da pochete de um estudante de 19 anos, os militares encontraram cinco porções de maconha e três de cocaína.

Com os demais, nada de ilícito foi localizado. Questionado, o rapaz confessou que estava pela praça vendendo as drogas e que, na casa onde mora, havia mais entorpecentes. No imóvel, que fica no bairro Marco Guerrero, os policiais apreenderam mais dez porções de maconha. Levado ao plantão policial, o estudante foi preso e encaminhado para a cadeia local. Os demais foram ouvidos e liberados. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24