Oi, o que você está procurando?

Banner Samar Eco
Banner Samar Eco

FLAGRANTE

Homem é preso acusado de violência doméstica, sequestro e cárcere privado em Araçatuba

Um auxiliar de mecânico de 46 anos foi preso acusado de ameaça, injúria, violência doméstica, sequestro e cárcere privado

Um auxiliar de mecânico de 46 anos foi preso em flagrante por policiais militares nesta segunda-feira  (25) acusado de ameaça, injúria, violência doméstica e sequestro e cárcere privado contra sua companheira, uma faxineira de 49anos, na residência do casal, no bairro Dona Amélia, em Araçatuba.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de briga de casal. A vítima havia fugido de casa e aguardava a polícia em outro endereço, com medo do acusado. Ela contou durante a noite e madrugada, o companheiro a agrediu fisicamente com tapas, quebrou um espelho e ameaçou matá-la com um pedaço de vidro.

O homem também cuspia em um recipiente e jogava em seu rosto. Segundo a vítima, tudo isso devido ao efeito do crack. Para evitar que ela saísse, ele a trancou dentro de casa e para impedir a comunicação com outras pessoas, retirou o chip do seu celular. Aproveitando-se que ele estava mais tranquilo pela manhã, a vítima conseguiu sair dizendo que iria à padaria e ligou para 190.

Não foi visualizado nenhum ferimento na mulher, e ela também confirmou que não havia sofrido nenhuma lesão em decorrência das agressões físicas. Os policiais foram à residência do casal e encontraram o acusado trabalhando em uma oficina dentro do quintal da casa. Quando viu os policiais, ele disse que já sabia do que se tratava e estava agitado, mas não violento, e por isso houve a necessidade do uso de algema, considerando o risco de fuga.

Na delegacia, ele afirmou que havia dado um “tapa de criança” durante o desentendimento com sua esposa e que usou droga durante a noite, quando estava ao lado da companheira. Ele negou a versão da mulher, no sentido de que havia trancado ela e retirado o chip do seu telefone. Explicou também, que realmente um espelho foi quebrado, mas por acidente durante o entrevero e que não utilizou nenhum estilhaço ameaçando matar a companheira. O homem ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!