Oi, o que você está procurando?

preparação

Educação Municipal de Araçatuba realiza atribuição de profissionais para volta às aulas

Em evento de atribuição, na manhã desta quinta-feira (28), os profissionais tiveram a oportunidade de escolha das unidades onde vão atuar

Foto: Secretaria Municipal de Educação

Em preparação à volta às aulas na rede municipal de Araçatuba, a Prefeitura Municipal está contratando novos profissionais, para reforçar as equipes. Foram contratados 40 novos professores, 4 diretores de escola, 2 agentes de desenvolvimento infantil (ADI) e 13 agentes escolares.

Em evento de atribuição, na manhã desta quinta-feira (28), os profissionais tiveram a oportunidade de escolha das unidades onde vão atuar. “São cargos em reposição, pois a Lei impede novas contratações este ano, apenas mantendo o quadro completo para que esteja tudo preparado para o retorno às aulas”, destaca Silvana de Sousa e Souza, secretária de Educação de Araçatuba.

“Aproveitamos para promover uma recepção de acolhimento, com a presença de palestrantes do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, que explicaram todo o funcionamento da Prefeitura, da vida funcional e os procedimentos necessários aos novos integrantes”, descreveu a secretária municipal.

Os profissionais já ingressam na próxima semana.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!