Oi, o que você está procurando?

PENÁPOLIS

Detido por embriaguez ao volante, homem dorme na calçada durante ocorrência

Ele colidiu o carro que conduzia em outro automóvel; havia latas de cerveja e uísque

Ivan Ambrósio – Um lavador de carros de 46 anos foi detido por embriaguez ao volante na tarde de sábado (30), em Penápolis. Ele colidiu o carro que guiava na traseira de outro e ainda cochilou na calçada durante o registro da ocorrência pela Polícia Militar.

Dentro do veículo, os PMs ainda encontraram latas de cerveja e uma garrafa de uísque. De acordo com o BO, o caso ocorreu por volta das 16h na rua Olavo Bilac, no bairro Cecap. A equipe foi acionada a comparecer ao local após receber denúncia de perturbação.

DORMIU

Um homem contou que o investigado conduzia um Fiat Uno, quando subiu na calçada, batendo o automóvel na traseira de um Palio, que estava estacionado. Após a colisão, o lavador tentou deixou o local, mas foi detido e deitou na calçada.

Os policiais foram conversar com o investigado para saber o que houve, porém, perceberam que ele não sabia sequer dizer o próprio nome e endereço e, aparentemente, não entendia o que ocorria. Em dado momento, o lavador dormiu na calçada enquanto a ocorrência era feita.

Ele estava sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e, dentro do Uno, os militares encontraram uma garrafa de uísque e diversas latas de cerveja. Por estar sem condições de fazer o teste do bafômetro, o lavador foi encaminhado ao plantão policial.

Na unidade, autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após o procedimento, ele foi liberado e o carro levado ao pátio de um guincho particular. O investigado responderá pelo crime de embriaguez ao volante. (Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!