Oi, o que você está procurando?

adolescentes

Dupla impede quatro ladrões de roubarem moto de uma moça em Birigui

Dois homens que passavam pela rua São Pedro impediram um assalto ao ouvirem gritos de socorro de uma moça que estava sendo assaltada

Dois homens que passavam pela rua São Pedro, na Vila Bandeirantes, em Birigui, impediram um assalto ao ouvirem gritos de socorro de uma moça que estava sendo assaltada por quatro jovens, um deles armado com um revólver e os outros dois com faca e canivete. Os bandidos tentavam levar a moto da vítima, uma CG Titan, 2011, preta, na noite desta sexta-feira (29).

A moça contou que estava na frente da casa de uma amiga, conversando, e sua moto estava estacionada no local. Quatro rapazes, dois dos quais ela conhece de vista, passaram em duas bicicletas encarando . Desconfiada, ela decidiu ir embora.

No momento em que estava pegando a moto eles voltaram e anunciaram o roubo. A vítima começou a gritar, pedindo socorro, e dois rapazes, um que passava de carro e outro de bicicleta, pararam e entraram em luta com os bandidos, no momento em que a vítima subiu na moto e fugiu.

Dois dos jovens correram e chamaram pelo pai, que foi ao local querendo agredir os homens que tentavam defender a vítima, no momento em que eles deixaram o local. A vítima disse que consegue reconhecer os bandidos e afirmou que só não teve sua moto roubada devido à intervenção dos dois homens.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!