Oi, o que você está procurando?

TRÁFICO

Dupla é presa em flagrante após buscar entorpecentes em Guararapes

Com eles, os PMs encontraram porções de maconha e dinheiro

Duas pessoas foram presas em flagrante, na noite de ontem (21), por tráfico de drogas em Avanhandava. Eles foram surpreendidos depois de buscarem porções de maconha de um desconhecido às margens da rodovia Marechal Rondon (SP-300).

Policiais militares faziam patrulhamento pela cidade, quando receberam denúncia anônima de que um trabalhador rural, de 30 anos, foi buscar entorpecente para revendê-lo na cidade.

Com base nas informações, a equipe passou a fazer buscas pela rodovia Olavo Fornazari, quando deparou com um GM Vectra, conduzido pelo investigado e que tinha como passageiro um mecânico de 29 anos.

Os PMs passaram a acompanhá-lo e, na rua do Café, o veículo parou e um dos ocupantes dispensou uma sacola. A dupla foi abordada, sendo encontrado dois celulares e R$ 12 em dinheiro. O objeto jogado no chão por um dos investigados foi encontrada, tendo em seu interior 16 porções de maconha.

O mecânico contou que foram até a Marechal Rondon onde uma pessoa, conduzindo uma motocicleta, entregou a eles a droga, pagando R$ 600 cada um. Já o trabalhador rural alegou que o entorpecente compraram em Guararapes.

Ambos disseram que as porções de maconha eram para consumo próprio. Eles foram levados ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Após serem ouvidos, foram encaminhados para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A droga foi apreendida para averiguação. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!