Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Baep apreende quase mil porções de crack do Águas Claras

Em busca domiciliar os policiais encontraram uma balança de precisão, R$ 1.120 em dinheiro e em cima do telhado foi localizado dentro de uma sacola várias pedra

Um homem foi preso e flagrante por policiais do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na noite desta quinta-feira (21) no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba. Na ação foram apreendidas 946 porções de crack, dinheiro e uma balança de precisão.

A equipe realizava patrulhamento pelo bairro Águas Claras quando os policiais viram dois rapazes em frente a uma residência pela rua Ortêncio Giron. Com a aproximação da viatura, um indivíduo entrou correndo à residência e o outro permaneceu no portão, e ambos foram abordados.

Um deles, identificado como o proprietário da casa, estava com um pote contendo pedras de crack. Com o outro rapaz nada de ilícito foi encontrado. Questionado, disse que estaria ali para comprar drogas.

Em busca domiciliar os policiais encontraram uma balança de precisão, R$ 1.120 em dinheiro e em cima do telhado foi localizado dentro de uma sacola várias pedras de crack. O proprietário da residência confessou que estava traficando drogas no bairro. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!