Oi, o que você está procurando?

Pandemia

Birigui confirma mais duas mortes por Covid-19

Número de casos da doença passa dos 6 mil

Agência Brasil

O boletim epidemiológico desta sexta-feira (29) apresenta mais duas mortes por covid-19 em Birigui. As vítimas são um homem de 68 anos e uma mulher de 45 anos. Com mais esses dois óbitos confirmados, Birigui soma agora 154 mortes desde o início da pandemia. 

O homem morreu na quarta-feira (27) no hospital da Unimed em Araçatuba, onde estava internado desde o dia 15. Ele tinha diabetes, doença cardiovascular e obesidade. Já a mulher morreu no pronto-socorro de Birigui na terça-feira (26). O boletim não cita a data da internação e nem se ela tinha comorbidades.

O boletim também registrou 69 novos casos da doença nas últimas 24 horas. O número passou de 5.984 para 6.053. Do total de casos positivos, 379 são de profissionais da saúde. Há na cidade 168 pessoas aguardando resultados de exames. Até o momento, 5.530 pessoas já se curaram da doença.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!