Oi, o que você está procurando?

Banner Samar Eco
Banner Samar Eco

Flagrante

BAEP prende homem por tráfico de drogas e porte de arma em assentamento de Andradina

Homem tentou esconder arma sob um fogão, mas foi preso; PM também apreendeu 300 gramas de maconha

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em uma ação do 12º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), na noite desta quinta-feira (28), no Assentamento Timboré, bairro de mesmo nome, em Andradina (SP).

Durante patrulhamento pela cidade, equipes do 12° BAEP resolveram abordar frequentadores de um bar no assentamento. Os policiais notaram que um dos homens correu para dentro da cozinha do estabelecimento com a a mão na cintura. Ao retornar ele foi abordado e indagado, confessou que havia escondido uma arma sob um fogão.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas. Em um armário, os PMs acharam mais munições e um pacote com cerca de 300 gramas de maconha. Os policiais apreenderam, ainda, R$ 239 em dinheiro que estava no caixa e no balcão do bar.

Outro rapaz foi detido com uma porção de maconha. Ele afirmou ter comprado do primeiro abordado  e foi ouvido como testemunha durante o auto de prisão em flagrante realizado na delegacia da Polícia Civil de Andradina.

O nome do indiciado não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!