Oi, o que você está procurando?

Vacinação

Auxiliar do SAMU será a 1ª a ser vacinada contra a Covid-19 em Araçatuba

A primeira remessa de vacinas será priorizada aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate ao Covid

A primeira pessoa a ser imunizada é a auxiliar de enfermagem Joana Darc Lopes Faria, de 53 anos

A Secretaria de Estado da Saúde já enviou para Araçatuba 3.640 doses da vacina Coronavac. A previsão de chagada é nesta quarta-feira (20) e a vacina deverá estar na  Vigilância Epidemiológica da cidade por volta das 13h.

A primeira pessoa a ser imunizada é a auxiliar de enfermagem Joana Darc Lopes Faria, de 53 anos, que atua há 20 anos na Saúde e hoje trabalha no SAMU.

O ato será na sede do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao lado do Pronto Socorro Municipal, às 15h horas.

A primeira remessa de vacinas será priorizada aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate ao Covid, ou seja, público considerado com maior vulnerabilidade devido ao frequente contato com pacientes nas unidades de atendimento, como por exemplo, UTI, SAMU e Pronto Socorro.

Posteriormente, serão vacinados idosos acima de 60 anos, indígenas e/ou quilombolas. Os demais seguirão o Plano Nacional de Imunização.

Leia Mais:

Caminhão com vacina contra Covid-19 sai de São Paulo para Araçatuba

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!