Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Pedreiro é preso por tráfico em segunda abordagem na Rondon

O motorista desceu e saiu correndo, entrou no meio de uma mata de fugiu. O passageiro foi detido

Um pedreiro de 30 anos, de Adamantina, foi preso em flagrante por policiais rodoviários na tarde deste sábado (26), acusado de tráfico de drogas, durante segunda abordagem feita ao veículo em que viajava na companhia de um comparsa de 32 anos, que conseguiu fugir a pé embrenhando-se no meio de uma mata.

O carro foi abordado por policiais rodoviários pela primeira vez, por volta das 16h10, na Marechal Rondon, na pista leste (sentido interior – capital), próximo a divisa entre Araçatuba e Guararapes.

No momento da abordagem, os ocupantes do carro demonstraram nervosismo e deram versões divergentes sobre o motivo da viagem de Adamantina à Araçatuba. Nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes. O condutor do carro, um homem de 32 anos, foi multado por estar com licenciamento vencido e pneus irregulares.

Cerca de uma hora depois os policiais viram o mesmo carro transitando em sentido contrário, e decidiram abordá-lo novamente. O pedreiro, que estava no banco do passageiro, ao perceber que seriam abordados, jogou uma sacola do interior do carro.

Desta vez, o motorista não obedeceu o sinal de parada. Os policiais fizeram um breve acompanhamento e conseguiram abordar o veículo. O motorista desceu e saiu correndo, entrou no meio de uma mata de fugiu. O passageiro foi detido. Na sacola que ele havia dispensado, os policiais encontraram 16 pinos com cocaína e duas porções de crack.

O pedreiro confessou que jogou a droga pela janela, mas alegou que era do motorista, que acabado de comprar no bairro São José. O pedreiro foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça. O motorista do carro também será investigado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!