Oi, o que você está procurando?

apropriação indébita

Fisioterapeuta some com carro de paciente de clínica de reabilitação

O caso aconteceu enquanto a vítima passava por atendimento no pronto-socorro municipal

Um aposentado de 55 anos, que está internado em uma clínica de reabilitação em Araçatuba, procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência depois que um fisioterapeuta sumiu com seu carro, uma picape, Strada, verde, ano 2010. O caso aconteceu enquanto a vítima passava por atendimento no pronto-socorro municipal.

De acordo com o boletim de ocorrência, o aposentado está internado para tratamento de reabilitação, onde também estava o fisioterapeuta de 57 anos. Como não se sentia bem, o aposentado pediu ao fisioterapeuta que dirigisse seu veículo e o levasse ao pronto-socorro municipal “Aida Vanzo Dolce”, por volta das 16h30.

Como o aposentado iria ficar um tempo no local para tomar soro e passar por exames, o fisioterapeuta disse que iria sair e retornaria até às 20h. No entanto, ele não voltou. O aposentado chamou um motorista de aplicativo e foi até uma padaria, onde este motorista manteve contato com a clínica de reabilitação, a qual enviou uma pessoa para buscar o aposentado.

O responsável pela clínica saiu a procura do fisioterapeuta, mas também não o encontrou, e ambos foram à delegacia para registrar o boletim de ocorrência, por apropriação indébita.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!